terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma Questão de Tempo


Você me inspira a te amar

Só você me faz sonhar

Você me faz ver as coisas belas de um jeito único..

Eu só queria poder te fazer sentir metade das coisas que você me faz sentir..

Eu só queria te mostrar um pouco do que você me faz enxergar..

Quando ouço as melhores musicas é de você que eu lembro

As melhores palavras que digo é pra você que quero dizer.

Mas um dia você estará aqui para ouvir tudo isso

Mas um dia você estará aqui para sentir isso tudo

2 comentários:

Rebeca Caballero disse...

as palavras às vezes se tornam insuficientes e não conseguem expressar aquilo que sentimos... mas você conseguiu exprimir com palavras, e de forma simples aquilo que estava em seu coração.. isso é um dom!

Ismael disse...

Faleu Rebeca.. vou começar a trabalhar num texto sobre amigos e amizade...