sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Talvez uma lágrima de saudade caia juntamente com o abrir do teu sorriso… "




Ah a lembrança, essa agradável e sofrida sensação que nos envolve e que muitas vezes nos faz desejar o impossível que é voltar no tempo e viver tudo de novo.

Tenho muita nostalgia com lembranças de momentos memoráveis da minha curta vidinha.

São lembranças de lugares, pessoas, amigos e o mais importante, amores que tive e levo comigo em meu coração.

São lembranças tão profundas que ate me faço a pergunta: será que a tal nostalgia é boa ou ruim?

Definitivamente não tenho a resposta, e pra ser sincero nem me empenho em descobrir. Pois esse sentimento que tenho, que é intitulado de nostalgia, (ainda que eu sofra com a frustração de não poder voltar no tempo, mesmo que pra ser um mero expectador) me faz tão bem.

Acho que sou louco por achar que um sofrimento me faz bem...

Que graça teria, ouvir uma canção, ler uma frase, sentir um aroma, enfim, e não lembrar de algum momento em algum lugar ou com um alguém especial?

Todas essas coisas não teriam a mínima importância para mim.

A Nostalgia não precisa de coisas mirabolantes e caras, só precisa um lugar ou alguém e a percepção de quão incrível foi o momento vivido e isso não tem preço.

Um comentário:

Rebeca Caballero disse...

Gostei do texto Ismael... é sempre bom ver que alguém... gosta de escrever sobre sentimentos assim como eu! kkk... Parabéns...